- sbm7177
Pontos : 3
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade SPORT automático
SEM FREIO
25/1/2016, 13:41
SEM FREIO - Com 18.000 KM fiquei completamente SEM FREIO, segundo o que informou a revenda Savarauto de Novo Hamburgo o problema foi a pinça do freio da roda TD...... COMO CONFIAR NESTE CARRO???
Três dias antes de ficar sem freio fiz uma viagem de 1.200 Km. O problema aconteceu no perímetro urbano, usando um pouco de sorte e experiencia consegui chegar em casa, solicitei remoção para revenda que me deu um prazo de sete dias uteis para corrigir este problema. Quero relatar para juntar as outras tantas reclamações deste Carro....
Lamentável sermos enganados por uma marca "JEEP" que, teoricamente, nos inspira Robustez e Confiança.
Três dias antes de ficar sem freio fiz uma viagem de 1.200 Km. O problema aconteceu no perímetro urbano, usando um pouco de sorte e experiencia consegui chegar em casa, solicitei remoção para revenda que me deu um prazo de sete dias uteis para corrigir este problema. Quero relatar para juntar as outras tantas reclamações deste Carro....
Lamentável sermos enganados por uma marca "JEEP" que, teoricamente, nos inspira Robustez e Confiança.
- Wilson Bom
Pontos : 104
Reputação : 4
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático
Re: SEM FREIO
25/1/2016, 14:15
Alarmante...
Agora me deu trezentos tipos de medos....
Agora me deu trezentos tipos de medos....
- Wilson Bom
Pontos : 104
Reputação : 4
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático
Re: SEM FREIO
25/1/2016, 14:16
Desci a Serra do Rio do Rastro em SC confiando muito nesse Jeep... Doravante, vou com mais calma as aventuras....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos