Qual acessórios esta faltando em seu Jeep Renegade ?
- ConvidadoConvidado
Acessórios Automotivos Jeep Renegade
12/1/2016, 10:45
Olá Amigos do Grupo,
Somos a Bevic Acessórios, uma empresa que atua no mercado de acessórios automotivos desde 1988, sempre com atendimento de ponta, ótimos preços, entrega e agora em parceria com JEEP RENEGADE CLUBE, estamos ainda mais perto de nossos clientes.
Meu nome é Emerson Marques, estou aqui para tirar dúvidas e oferecer produtos com ótimo preço e de qualidade.
Faça sua pergunta ou faça um orçamento de nossos acessórios. Visite nossa Página.
Muito Obrigado e Dale Jeep Renegade.
Abraços
Somos a Bevic Acessórios, uma empresa que atua no mercado de acessórios automotivos desde 1988, sempre com atendimento de ponta, ótimos preços, entrega e agora em parceria com JEEP RENEGADE CLUBE, estamos ainda mais perto de nossos clientes.
Meu nome é Emerson Marques, estou aqui para tirar dúvidas e oferecer produtos com ótimo preço e de qualidade.
Faça sua pergunta ou faça um orçamento de nossos acessórios. Visite nossa Página.
Muito Obrigado e Dale Jeep Renegade.
Abraços
- GilbertoF
Pontos : 9
Reputação : 0
Re: Acessórios Automotivos Jeep Renegade
6/3/2016, 18:17
gostaria de saber em relação ao protetor de carter , consigo instalar eu mesmo sem a necessidade de elevar o carro? preciso retirar alguma peca original no carro ou instala por cima do protetor plástico que vem de fabrica?
- ConvidadoConvidado
Re: Acessórios Automotivos Jeep Renegade
7/3/2016, 09:26
Bom ida GilbertoF,
Tudo bem ?
Para instalação do protetor de carter, o mais aconselhado seria elevar o veículo para maior visualização da área de fixação, até porque para fixar o produto necessita retirar o plástico que existe no veículo colocar o protetor de carter e caso queira colocar novamente o plástico no carro.
Aconselhamos que a instalação seja feita por um profissional.
Caso tenha interesse, posso entrar em contato com alguma loja de instalação na região de campinas para verificar se fazem o serviço. Necessito apenas da sua região, CEP.
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Para instalação do protetor de carter, o mais aconselhado seria elevar o veículo para maior visualização da área de fixação, até porque para fixar o produto necessita retirar o plástico que existe no veículo colocar o protetor de carter e caso queira colocar novamente o plástico no carro.
Aconselhamos que a instalação seja feita por um profissional.
Caso tenha interesse, posso entrar em contato com alguma loja de instalação na região de campinas para verificar se fazem o serviço. Necessito apenas da sua região, CEP.
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos