- elias dominick
Pontos : 3
Reputação : 0
LOJA DE VENDA E INSTALACAO DE SOM RJ
10/1/2016, 13:03
pessoal me ajudem peguei pegarei meu renegade na segunda feira , preciso de uma loja de confianca no rio de janeiro , alguem conhece????
- gfrios
Pontos : 145
Reputação : 6
Re: LOJA DE VENDA E INSTALACAO DE SOM RJ
10/1/2016, 15:28
Vejo alguns anuncios no Facebook de um tal Star Motors. Poe no google e veja, nunca fui.
Veluplast é bem conhecida tbm, ja fiz servicos em oitros carros meus e gostei, fiz na do Guanabara da Barra
Veluplast é bem conhecida tbm, ja fiz servicos em oitros carros meus e gostei, fiz na do Guanabara da Barra
- Fabio Ribeiro
Pontos : 82
Reputação : 6
Modelo do Carro : Sport manual 5 marchas 2015/2016.
Re: LOJA DE VENDA E INSTALACAO DE SOM RJ
10/1/2016, 22:17
Boa noite amigo.
Procure outra que não seja Veluplast, já foi uma loja boa nos serviços os caras são muitos fraquinhos, sempre acham que a solução é pegar um alicate de corte e uma chave de fenda e sair puxando os fios e depois fazerem um monte de remendos, melhor comprar o som desejado plug in play e pagar o serviço na concessionária ao menos não vai perder a garantia sei que dói o bolso, mas a dor de cabeça caso venha ter no futuro é menor.
abs.
Procure outra que não seja Veluplast, já foi uma loja boa nos serviços os caras são muitos fraquinhos, sempre acham que a solução é pegar um alicate de corte e uma chave de fenda e sair puxando os fios e depois fazerem um monte de remendos, melhor comprar o som desejado plug in play e pagar o serviço na concessionária ao menos não vai perder a garantia sei que dói o bolso, mas a dor de cabeça caso venha ter no futuro é menor.
abs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos