- RenegadeDavid
Pontos : 14
Reputação : 0
Modelo do Carro : TRAILHAWK VERMELHA COM TETO PRETO
MEMORIZAÇÃO DE ESTAÇÕES DE RÁDIO COM RDS
21/11/2015, 08:15
Fala Galera! Não sei se ocorreu com vcs... Meu TH veio com o rádio 5¨... Nas estações com RDS (aparecendo os dados da rádio e da música no rádio) quando se memoriza, ao invés de memorizar a estação (número do dial), memoriza a parte do texto RDS que estiver passando... Tipo ao invés de 102,9, aparece, sei lá... um pedaço do nome da música... e aí se vc vai procurar nas memorizações, não dá pra saber qual é a rádio... Alguém sabe como remover o RDS ou acertar isso? Abs!
- nqnsome
Pontos : 94
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade Longitude Flex 1.8 (kit segurança)
Re: MEMORIZAÇÃO DE ESTAÇÕES DE RÁDIO COM RDS
22/11/2015, 22:40
RenegadeDavid escreveu:Fala Galera! Não sei se ocorreu com vcs... Meu TH veio com o rádio 5¨... Nas estações com RDS (aparecendo os dados da rádio e da música no rádio) quando se memoriza, ao invés de memorizar a estação (número do dial), memoriza a parte do texto RDS que estiver passando... Tipo ao invés de 102,9, aparece, sei lá... um pedaço do nome da música... e aí se vc vai procurar nas memorizações, não dá pra saber qual é a rádio... Alguém sabe como remover o RDS ou acertar isso? Abs!
A central UConnect é muito ruim mesmo, infelizmente. O rádio do meu antigo Ford Focus, que não tinha Bluetooth nem USB, tinha um suporte RDS muito melhor. Era possível buscar por tipo de rádio, desabilitar mensagens de trânsito, havia a possibilidade de organizar as rádios por grupos etc. A central UConnect não faz nada disso. Uma pena.
- RenegadeDavid
Pontos : 14
Reputação : 0
Modelo do Carro : TRAILHAWK VERMELHA COM TETO PRETO
23/11/2015, 07:48
Meu amigo, a UConnect do Renegade é bem ruinzinha mesmo... Já tive uma Uconnect na Dodge Journey R/T que dava show! Vou mandar um mail pra Jeep e pedir pra rever este lance de memorização. Abs!
- davsonfs
Pontos : 42
Reputação : 3
31/12/2015, 18:07
RenegadeDavid escreveu:Meu amigo, a UConnect do Renegade é bem ruinzinha mesmo... Já tive uma Uconnect na Dodge Journey R/T que dava show! Vou mandar um mail pra Jeep e pedir pra rever este lance de memorização. Abs!
Realmente lamentável isso... No início não entendi nada, mas depois de ler os posts aqui, fiz o seguinte: várias tentativas de memorização até conseguir "pegar" o nome ou a frequência da rádio, pois as info vão se alternando no display. Pra mim, resolveu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos