Página 2 de 2 • 1, 2
- merce-sp
Pontos : 11
Reputação : 0
Re: Espelhamento para Iphone 6 e Iphone 6 PLUS
15/4/2016, 15:42
Pelo que eu andei pesquisando, a forma mais simples e confiavel de espelhar o iphone é comprar uma central multimidia e um mirror cast. Coloca no Youtube Mirror cast que tem varios vídeos e parece que fuinciona perfeitamente.
Não caiam na ilusão de comprar um aparelho com o Carplay da Apple, pois esse sistema só espelha algumas funções do iphone, nem mesmo o mapa da própia Aplpe espelha. Waze, Google maps esquece não espelha. Ridículo.
Não caiam na ilusão de comprar um aparelho com o Carplay da Apple, pois esse sistema só espelha algumas funções do iphone, nem mesmo o mapa da própia Aplpe espelha. Waze, Google maps esquece não espelha. Ridículo.
- matheus galo
Pontos : 6
15/6/2016, 16:12
Boa tarde,
Alguém saberia me informar se consigo comprar o kit necessário para espelhamento e tv digital nos EUA? com o dolar neste preço vale a pena?
Obrigado
Matheus
Alguém saberia me informar se consigo comprar o kit necessário para espelhamento e tv digital nos EUA? com o dolar neste preço vale a pena?
Obrigado
Matheus
- jonemello
Pontos : 52
Reputação : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude
2/8/2016, 12:53
matheus galo escreveu:Boa tarde,
Obrigado
Matheus
Boa pergunta Matheus. Alguem tem indicação ?
- nabo
Pontos : 3
22/1/2017, 05:58
merce-sp escreveu:Pelo que eu andei pesquisando, a forma mais simples e confiavel de espelhar o iphone é comprar uma central multimidia e um mirror cast. Coloca no Youtube Mirror cast que tem varios vídeos e parece que fuinciona perfeitamente.
Pois é, tbm acho o fim da picada o CarPlay não espelhar os mapas!! Não faz sentido!
Estou esperando meu Renegade chegar, enquanto isso tentando ver um jeito de rodar waze na central, mas pagar 2k por um desbloqueador está fora de cogitação, vou colocar meu suporte na saída do AC e manter o celular mesmo.
- igorage21
Pontos : 5
30/1/2017, 00:47
Boa Noite, pessoal sou novo no fórum, tenho um Renegade Sport e gostaria de saber qual Central Multimidia que vocês recomendam para o espelhamento do iPhone?
Na concessionária querem me empurrar uma original de fábrica, que eu acho não valer oq custa, mas eles dizem pra eu ter cuidado ao adquirir uma outra central e criar um problema e perder algumas funções do veiculo.
Agradeço a ajuda.
Na concessionária querem me empurrar uma original de fábrica, que eu acho não valer oq custa, mas eles dizem pra eu ter cuidado ao adquirir uma outra central e criar um problema e perder algumas funções do veiculo.
Agradeço a ajuda.
- Davi Junior
Pontos : 4
Mirror cast
17/9/2017, 11:42
Deixa eu ver se entendi... o mirror cast não funciona na central multimídia do renegade? Eu teria que comprar uma nova central multimídia além do mirror cast? É isso?
merce-sp escreveu:Pelo que eu andei pesquisando, a forma mais simples e confiavel de espelhar o iphone é comprar uma central multimidia e um mirror cast. Coloca no Youtube Mirror cast que tem varios vídeos e parece que fuinciona perfeitamente.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos