- Meireles
Pontos : 11
Reputação : 1
Solavanco da 2 para a 3 marcha renegade sport 2016
8/8/2022, 20:06
Comprei um renegade sport 2016 automático, e estou sentindo um solavanco da 2 pra 3 marcha em rotação baixa, na rotação alta muda sem sentir nenhum tranco, alguém saber oq pode ser ?
Outra coisa é aconselhável substituir o trocador de calor, carro 70 mil km, estou fazendo limpeza dos líquidos pra colocar aditivos novos e água desmineralizada.
Outra coisa é aconselhável substituir o trocador de calor, carro 70 mil km, estou fazendo limpeza dos líquidos pra colocar aditivos novos e água desmineralizada.
- Henrique Gabriel
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: Solavanco da 2 para a 3 marcha renegade sport 2016
26/12/2022, 14:16
Meireless, a troca de fluído recomendada pelo outro colega também resolveu seu problema?
Tive esse mesmo problema no meio de uma viagem, com medo de ser trocador de calor parei o veiculo e enviei o carro de guincho. Mas depois olhei no reservatório o nivel estava ok e não tem sinais de óleo misturado, creio que seja exatamente o mesmo problema que voce teve
Tive esse mesmo problema no meio de uma viagem, com medo de ser trocador de calor parei o veiculo e enviei o carro de guincho. Mas depois olhei no reservatório o nivel estava ok e não tem sinais de óleo misturado, creio que seja exatamente o mesmo problema que voce teve
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos