Página 1 de 2 • 1, 2
- Venice
- Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/11/2015
Idade : 44
Localização : São Paulo
Renegade meu pior pesadelo
5/11/2015, 19:27
Venho deixar minha experiência, que sirva de lição pra quem pensa em comprar este veiculo.
Breve resumo:
No dia seguinte que tiramos o carro da concessionária, aconteceu uma pane elétrica!! O carro parou no meio da rua travando o freio de mão eletrônico!!
Faz 15 dias que o carro esta na cc e até HOJE ninguém descobriu o problema, cada hora alguém fala uma coisa, sem solução!!
Criamos uma expectativa no carro, e até o momento só decepção. O pior de tudo é saber que o carro está lá a 15 dias e não tem previsão de alta, porque ninguém sabe ainda o que aconteceu!!!
Se trata do modelo Sport AT. Comprado no Grupo Sinal, um dos maiores das Américas.
Eu e minha esposa estamos inconformados com a situação.
Breve resumo:
No dia seguinte que tiramos o carro da concessionária, aconteceu uma pane elétrica!! O carro parou no meio da rua travando o freio de mão eletrônico!!
Faz 15 dias que o carro esta na cc e até HOJE ninguém descobriu o problema, cada hora alguém fala uma coisa, sem solução!!
Criamos uma expectativa no carro, e até o momento só decepção. O pior de tudo é saber que o carro está lá a 15 dias e não tem previsão de alta, porque ninguém sabe ainda o que aconteceu!!!
Se trata do modelo Sport AT. Comprado no Grupo Sinal, um dos maiores das Américas.
Eu e minha esposa estamos inconformados com a situação.
- BSB
- Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : -2
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 52
Localização : Brasilia - DF
Modelo do Carro : Longitude D
Re: Renegade meu pior pesadelo
5/11/2015, 21:35
boa sorte, meu caro! mantenha o grupo informado!
- Venice
- Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/11/2015
Idade : 44
Localização : São Paulo
Re: Renegade meu pior pesadelo
5/11/2015, 22:02
Obrigado! Pode deixar!! abs
- hermespires
- Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 47
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Renegade meu pior pesadelo
6/11/2015, 12:31
Entendo a frustração de quem paga caro por algo novo que acaba apenas trazendo problemas.
O pós venda é o que define essas situações, já que problemas todas as montadoras tem, numa linha industrial tão grande, que fabrica centenas de unidades de veículo todo dia.
Se a JEEP se deixar gerenciar pelos mesmos responsáveis pelo pós-venda da FIAT, a marca será muito prejudicada.
O pós venda é o que define essas situações, já que problemas todas as montadoras tem, numa linha industrial tão grande, que fabrica centenas de unidades de veículo todo dia.
Se a JEEP se deixar gerenciar pelos mesmos responsáveis pelo pós-venda da FIAT, a marca será muito prejudicada.
- Junior 45
- Mensagens : 58
Pontos : 65
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2015
Re: Renegade meu pior pesadelo
6/11/2015, 12:47
A pior experiência na compra de carro que tive foi essa do Renegade, no Grupo Sinal .Pessoal COMPLETAMENTE despreparado na parte técnica e no relacionamento com o cliente. A Jeep/Fiat deveria investir menos em propaganda e mais no treino de seu pessoal. Torço para que resolvam seu problema o quanto antes.
- MARCUS FURTADO DE ANDRADE
- Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 54
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto
Re: Renegade meu pior pesadelo
6/11/2015, 14:12
Também comprei o meu na Sinal Ibirapuera. Já até relatei aqui que o vendedor disse que não conhecia o carro, e que era pra eu dar uma olhadinha no manual. Não sabem de nada, despreparados, e me parece que montar o carro eles sabem, mas informações, conhecimento técnico, assistência técnica, mecânicos etc...esqueceram que existe. Foi como o dito. HJerança do Pós venda da FIAT (Fui Iludido Agora é Tarde)
- Daniel Gadê
- Mensagens : 348
Pontos : 478
Reputação : 64
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 40
Localização : Recife
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
Re: Renegade meu pior pesadelo
6/11/2015, 14:24
- MARCUS FURTADO DE ANDRADE
- Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 54
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto
Re: Renegade meu pior pesadelo
6/11/2015, 16:42
Na verdade não é uma concessionária, mas sim uma rede...Devem ser umas 10 do grupo Sinal
Tudo uma desgraça.
Tudo uma desgraça.
- RLS
- Mensagens : 13
Pontos : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/09/2015
Idade : 33
Localização : Sorocaba
Re: Renegade meu pior pesadelo
6/11/2015, 17:17
Mais um que comprou na Sinal e achou uma bosta o processo..
- gustavoguilherme
- Mensagens : 24
Pontos : 29
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 65
Localização : Minas Gerais
Re: Renegade meu pior pesadelo
7/11/2015, 00:19
Comprei um TH sem problemas !! Perfeito ..
- diovani
- Mensagens : 74
Pontos : 80
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 54
Localização : Florianópolis
Re: Renegade meu pior pesadelo
7/11/2015, 08:16
Não existe produto que saia da linha de produção sem que um ou outro tenha problema, seja ele um Rolls Royce ou um Lada Niva. Isso é estatisticamente impossível.
Infelizmente o amigo aí foi o "premiado".
O que não se admite é o mau atendimento prestado pela assistência técnica.
Infelizmente o amigo aí foi o "premiado".
O que não se admite é o mau atendimento prestado pela assistência técnica.
- Junior 45
- Mensagens : 58
Pontos : 65
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2015
Re: Renegade meu pior pesadelo
7/11/2015, 11:15
Alguém pode indicar uma css Jeep em São Paulo SP que conheça bem o carro (Renegade) e que atenda de forma objetiva seus clientes ? Não vale o grupo Sinal nem a Caltabiano .Vlw
- GustavoDF
- Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 42
Localização : Brasília,DF
Re: Renegade meu pior pesadelo
9/11/2015, 14:25
A Caltabiano de SP é ruim? A de BSB pelo menos por eqto foi tranquilo.
- MARCUS FURTADO DE ANDRADE
- Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 54
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto
Re: Renegade meu pior pesadelo
9/11/2015, 14:41
Junior, Comprei o meu na Sinal ibirapuera e foi uma bosta, mas fui muito bem atendido na Sinal da Saúde. início da Imigrantes.
SINAL SAÚDE
AV MIGUEL STÉFANO, 1911
SAÚDE
04301-012 SÃO PAULO, SP
(11) 5067 2999
SINAL SAÚDE
AV MIGUEL STÉFANO, 1911
SAÚDE
04301-012 SÃO PAULO, SP
(11) 5067 2999
- Junior 45
- Mensagens : 58
Pontos : 65
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2015
Re: Renegade meu pior pesadelo
9/11/2015, 20:21
MARCUS FURTADO DE ANDRADE escreveu:Junior, Comprei o meu na Sinal ibirapuera e foi uma bosta, mas fui muito bem atendido na Sinal da Saúde. início da Imigrantes.
SINAL SAÚDE
AV MIGUEL STÉFANO, 1911
SAÚDE
04301-012 SÃO PAULO, SP
(11) 5067 2999
Obrigado , Marcos , estou em Santana mas sei onde fica essa css, caminho do zoológico, né? è bem longe mas se eu não descobrir outra boa mais perto levarei lá . Comprei o meu na Sinal da Av. Indianópolis , chamar de bosta é elogiar ,KKK. Vlw
- Rubervon
- Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 50
Localização : Brasília
Modelo do Carro : Jeep Renegade
Re: Renegade meu pior pesadelo
10/11/2015, 07:55
Meu caro bom dia estou na mesma situação meu carro parou no mesmo dia está na concessionária, aguardando indentificar defeito... Tive a mesma expectativa com o carro agora e paciência e ver se soluciona o problema o meu é um Longetude não dava na partida... Abr
- Venice
- Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/11/2015
Idade : 44
Localização : São Paulo
Re: Renegade meu pior pesadelo
12/11/2015, 02:59
Prezados,
A novela acabou, depois de 3 semanas!!
Primeiramente desejo sorte ao amigo que está na mesma situação. Seja firme com eles!
O problema foi diagnosticado na atualização do Software, segundo eles quando foi feito a instalação na fabrica ocorreu um erro, o que gerou uma falha no modulo da ignição. O problema sim, é isolado. Porém o grupo FCA não está preparado para solucionar de forma imediata, pois o foco principal óbvio são as vendas(minha opinião).
O outro lado da moeda: eles poderiam somente substituir o modulo por outro novo e liberar o carro com no máximo 3 dias? SIM!!!! Porém o problema não seria solucionado, e como foi uma pane elétrica e envolve a segurança física dos ocupantes, logo, se o problema fosse de fato no modulo teriam que se preocupar com um futuro Recall caso o problema viesse acontecer mais vezes.
Enfim, veio gente até de Pernambuco analisar o problema e fizeram dezenas de testes pra ter a certeza do ocorrido, tirando o fato deles não ter pressa em resolver o problema, vejo isso de forma positiva no longo prazo do modelo, uma vez que estas atualizações estarão sempre a disposição dos proprietários, é necessário conhecer cada detalhe, e isso deu pra notar que existe muita gente envolvida e preocupada para que isso não aconteça.
Porém neste meio tempo o cliente fica a deriva, o que gera frustração e revolta, uma vez que desembolsamos quase 100k num carro isso não poderia acontecer, não comigo!!! rsrsrsrss
Em relação ao grupo Sinal, filial de SBC-SP,eu só tenho elogios. Desde do gerente de vendas, aos responsáveis pela oficina e pós venda foram todo tempo extremamente profissionais e transparentes, acompanhei passo a passo do que estava acontecendo e conclui tudo de forma positiva em relação ao atendimento que recebi na revendedora...São profissionais e estão preparados, posso afirmar.
No oposto, o Grupo FCA, e seus responsáveis que estavam diretamente envolvido no meu caso, tem muito o que melhorar em customer care, minha nota de 1 a 5 seria 2. Os responsáveis, ou à responsável que direcionarão pro meu caso era "ok" apenas. Se não fosse o suporte da revendedora o Stress seria muito maior.
Espero daqui pra frente poder somar alegrias com o veiculo. Desejo o mesmo a todos vcs!
Abraços e obrigado pelo apoio.
A novela acabou, depois de 3 semanas!!
Primeiramente desejo sorte ao amigo que está na mesma situação. Seja firme com eles!
O problema foi diagnosticado na atualização do Software, segundo eles quando foi feito a instalação na fabrica ocorreu um erro, o que gerou uma falha no modulo da ignição. O problema sim, é isolado. Porém o grupo FCA não está preparado para solucionar de forma imediata, pois o foco principal óbvio são as vendas(minha opinião).
O outro lado da moeda: eles poderiam somente substituir o modulo por outro novo e liberar o carro com no máximo 3 dias? SIM!!!! Porém o problema não seria solucionado, e como foi uma pane elétrica e envolve a segurança física dos ocupantes, logo, se o problema fosse de fato no modulo teriam que se preocupar com um futuro Recall caso o problema viesse acontecer mais vezes.
Enfim, veio gente até de Pernambuco analisar o problema e fizeram dezenas de testes pra ter a certeza do ocorrido, tirando o fato deles não ter pressa em resolver o problema, vejo isso de forma positiva no longo prazo do modelo, uma vez que estas atualizações estarão sempre a disposição dos proprietários, é necessário conhecer cada detalhe, e isso deu pra notar que existe muita gente envolvida e preocupada para que isso não aconteça.
Porém neste meio tempo o cliente fica a deriva, o que gera frustração e revolta, uma vez que desembolsamos quase 100k num carro isso não poderia acontecer, não comigo!!! rsrsrsrss
Em relação ao grupo Sinal, filial de SBC-SP,eu só tenho elogios. Desde do gerente de vendas, aos responsáveis pela oficina e pós venda foram todo tempo extremamente profissionais e transparentes, acompanhei passo a passo do que estava acontecendo e conclui tudo de forma positiva em relação ao atendimento que recebi na revendedora...São profissionais e estão preparados, posso afirmar.
No oposto, o Grupo FCA, e seus responsáveis que estavam diretamente envolvido no meu caso, tem muito o que melhorar em customer care, minha nota de 1 a 5 seria 2. Os responsáveis, ou à responsável que direcionarão pro meu caso era "ok" apenas. Se não fosse o suporte da revendedora o Stress seria muito maior.
Espero daqui pra frente poder somar alegrias com o veiculo. Desejo o mesmo a todos vcs!
Abraços e obrigado pelo apoio.
- Cristiano Secco
- Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 49
Localização : Londrina
Re: Renegade meu pior pesadelo
1/12/2015, 17:17
Pessoal comprei renegade latitude o vendedor me falou que qualquer problema que vier ocorrer no primeiro ano de uso eles sedem carro reserva caso o veiculo venha ficar na concessionaria por mais de um dia isto esta junto do manual.
- MARCUS FURTADO DE ANDRADE
- Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 54
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto
Re: Renegade meu pior pesadelo
1/12/2015, 17:33
Nem em sonho Cristiano....
manda ele fazer um documento e assinar que eu quero ver....
manda ele fazer um documento e assinar que eu quero ver....
- elton dominghetti
- Mensagens : 52
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 73
Localização : aguas de lindoia-sp
Re: Renegade meu pior pesadelo
13/1/2016, 08:26
Peguei meu jeep há 15 dias ( 2.0, Diesel, automático ). Já com 600 Km rodados, fiz uma viajem de 2000 Km ida e volta ( 2.600 Km de uso ). Não tive problema algum. Apenas observei que as luzes do velocímetro e do computador de bordo as vezes baixavam a intensidade de iluminação por alguns minutos, voltando depois a iluminação completa. Alguem já observou isso?
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos