- B.s.f
Pontos : 55
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport MT Flex Prata
Ar-Condicionado NÃO desliga
5/11/2015, 18:59
eae galera.. tranquilo?
Tenho reparado que o ar-condicionado não desliga.... alguém tem a mesma impressão?
Ja fiz esse teste mais de uma vez, voltando do horario de almoco... 35°-36° ligo somente o ventilador ( luz do ac apagada // recirculação aberta ou fechada) termostato na parte fria(azul) sem estar na posição MAX .. sopra frio o suficiente para não deixar o carro esquentar.
Viajei com o carro semana passada.... horas andando naquele sol quente e o carro continuava gelado dentro..
Tenho reparado que o ar-condicionado não desliga.... alguém tem a mesma impressão?
Ja fiz esse teste mais de uma vez, voltando do horario de almoco... 35°-36° ligo somente o ventilador ( luz do ac apagada // recirculação aberta ou fechada) termostato na parte fria(azul) sem estar na posição MAX .. sopra frio o suficiente para não deixar o carro esquentar.
Viajei com o carro semana passada.... horas andando naquele sol quente e o carro continuava gelado dentro..
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Ar-Condicionado NÃO desliga
5/11/2015, 20:51
O meu desluga sim e esquenta. Eu abro o teto e um pouquinho das janelas. Assim, ventila a noite sem o perigo do vidro aberto.
Sobre o ar, se o botão "auto" estiver desligado, o botao "ac" fica iluminado?
Se o auto ou o ac ficarem iluminados o ar esta funcionando
Sobre o ar, se o botão "auto" estiver desligado, o botao "ac" fica iluminado?
Se o auto ou o ac ficarem iluminados o ar esta funcionando
bsf93 escreveu:eae galera.. tranquilo?
- BSB
Pontos : 16
Reputação : -2
Modelo do Carro : Longitude D
5/11/2015, 21:38
o meu desliga, sim... e esquenta... é o q sinto quando retorno...
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
6/11/2015, 12:36
Perdão, agora que vi que seu carro é do modelo Sport, com ar manual.
Nesse caso, talvez o problema esteja no botão de comando, que não desliga o compressor
Nesse caso, talvez o problema esteja no botão de comando, que não desliga o compressor
- hctomio
Pontos : 14
Reputação : 0
6/11/2015, 16:25
bsf93, passei a mesma situação qdo saí da loja.
Depois lendo o manual, descobri uma coisa que fazia com que o ar cond. ficasse ligado direto. O idiota aqui não lembra mais o que era.
Mas era alguma coisa referente a ventilação ou temperatura estar regulada para o máximo, então acontecia que ele não desligava. Esta explicação estava no manual...e não é defeito.
Depois lendo o manual, descobri uma coisa que fazia com que o ar cond. ficasse ligado direto. O idiota aqui não lembra mais o que era.
Mas era alguma coisa referente a ventilação ou temperatura estar regulada para o máximo, então acontecia que ele não desligava. Esta explicação estava no manual...e não é defeito.
- Alberto M. Tresinari
Pontos : 66
Reputação : 14
Modelo do Carro : Sport Diesel Verde Commando.
Ar-Condicionado NÃO desliga
6/11/2015, 16:51
Tenho um Sport Diesel e acontece a mesma coisa, o ar não desliga. Aperta-se o botão do ar ele pisca e continua aceso. O mesmo acontece com o botão da circulação de ar, pisca e não apaga.
- RLS
Pontos : 17
Reputação : 2
6/11/2015, 17:20
Alberto M. Tresinari escreveu:Tenho um Sport Diesel e acontece a mesma coisa, o ar não desliga. Aperta-se o botão do ar ele pisca e continua aceso. O mesmo acontece com o botão da circulação de ar, pisca e não apaga.
Tire o ar do máx. dai ele desliga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos