- rusnam
Pontos : 8
Reputação : 1
Suporte para celular
19/8/2019, 19:05
Prezados, qual suporte para celular estão usando no Jeep Renegade? Qual recomendam?
Obrigado e abraços.
Obrigado e abraços.
- Arvoredo
Pontos : 10
Re: Suporte para celular
20/8/2019, 20:51
Parece fácil, não? Compra ali no camelô, naquele vendedor que fica com aquele calhamaço de cabos dependurados no pescoço na rua.
Mas... é uma Renegade, é um jeep. Você provavelmente não vai ter aquele celular de 1,99 e ainda dirige que nem louco. Resultado: todos caem. Experimentei vários, como fiz a transição para carregador sem fios, comprei alguns QI. O único que não caiu (muito) foi do Ali, um modelo parcialmente em metal, um pouco mais firme:
Opção 1, só esperar o correio!
Biaze 10 W Qi Sem Fio Carregador de Carro Para o iphone XS Max X XR 8 Rápido Do Carro Sem Fio carregador Para Samsung Nota 9 S9 S8
http://s.click.aliexpress.com/e/N6F8BwKU
Opção 2, não tentei, parece difícil...
Veja que o difusor de ar do Renegade aceita um adaptador que vai aparafusado encima, similar ao do up da VW, mas nunca vi para venda. Segundo o manual, precisa desmontar meio mundo para colocar esse adaptador, que eu nem sei com o que parece, mas também não cairia nunca. Alguém optou por esse método mais complicado?
Mas... é uma Renegade, é um jeep. Você provavelmente não vai ter aquele celular de 1,99 e ainda dirige que nem louco. Resultado: todos caem. Experimentei vários, como fiz a transição para carregador sem fios, comprei alguns QI. O único que não caiu (muito) foi do Ali, um modelo parcialmente em metal, um pouco mais firme:
Opção 1, só esperar o correio!
Biaze 10 W Qi Sem Fio Carregador de Carro Para o iphone XS Max X XR 8 Rápido Do Carro Sem Fio carregador Para Samsung Nota 9 S9 S8
http://s.click.aliexpress.com/e/N6F8BwKU
Opção 2, não tentei, parece difícil...
Veja que o difusor de ar do Renegade aceita um adaptador que vai aparafusado encima, similar ao do up da VW, mas nunca vi para venda. Segundo o manual, precisa desmontar meio mundo para colocar esse adaptador, que eu nem sei com o que parece, mas também não cairia nunca. Alguém optou por esse método mais complicado?
- rusnam
21/8/2019, 06:22
Show. Obrigado. Mas não queria um que tampasse o vão de ventilação. E tb acho frágil. No primeiro pulo deve cair.
Pensei em algo que fica preso ou no vidro ou no console, acima da ventilação.
Tenho receio, contudo, de ficar muito longe.
Enfim, ainda não achei o suporte ideal. Estou na esperança de conseguir a dica aqui.
Abs
Pensei em algo que fica preso ou no vidro ou no console, acima da ventilação.
Tenho receio, contudo, de ficar muito longe.
Enfim, ainda não achei o suporte ideal. Estou na esperança de conseguir a dica aqui.
Abs
- crecom
Pontos : 89
Reputação : 8
21/8/2019, 10:50
A vantagem dessas multimídias android foi o fato de não precisar mais o celular no painel
- antemax
Pontos : 141
Reputação : 13
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan
2/9/2019, 14:50
nem todos caem..
eu uso esse desde sempre e é perfeito pra encaixar na saida de ar central do renegade: https://www.i2go.com.br/produto/suporte-veicular-air-vent/
nunca caiu.
só da pra usar na horizontal.
pra mim serve perfeitamente!
good luck!
eu uso esse desde sempre e é perfeito pra encaixar na saida de ar central do renegade: https://www.i2go.com.br/produto/suporte-veicular-air-vent/
nunca caiu.
só da pra usar na horizontal.
pra mim serve perfeitamente!
good luck!
- rusnam
2/9/2019, 14:58
Obrigado, antemax.
Acontece que gostaria de evitar colocar o celular no vão de ventilação justamente para não tapar a saída de ar.
Recentemente vi um suporte com ventosa para colocar no painel, não no vidro. Achei interessante, porém ainda não encontrei para comprar. Se souberem de algo do gênero...
abs.
Acontece que gostaria de evitar colocar o celular no vão de ventilação justamente para não tapar a saída de ar.
Recentemente vi um suporte com ventosa para colocar no painel, não no vidro. Achei interessante, porém ainda não encontrei para comprar. Se souberem de algo do gênero...
abs.
- aruaei
Pontos : 27
Reputação : 3
3/9/2019, 11:41
uso esse aqui: https://pt.aliexpress.com/item/32944402628.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.7dedb90apicOyU
além de eficiente vc ganha 2 porta trecos e fica bem bonito
além de eficiente vc ganha 2 porta trecos e fica bem bonito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos