- jaovbettio
Pontos : 3
Reputação : 0
Comprando um Jeep PCD e colocando acessórios fora da ccs
16/7/2019, 23:59
Boa noite, estou para adquirir um Jeep Renegade 1.8 AT Flex PCD, no entanto achei o valor dos acessórios um pouco abusivo (Smart Midia gps/tv/camera de ré/usb por R$4.100,00 por exemplo), ouvi de algumas pessoas que já adquiriram e optaram por colocar os acessórios fora da concessionária, fazendo a compra dos acessórios pelo mercado livre ou outras lojas. Da para achar tais itens originais e por um preço mais acessível fora das ccs? Quais seriam os problemas que eu teria se fizesse isso? Os acessórios que eu colocaria seriam: Smart Midia, jogo de frisos laterais, kit alarme e sensor de estacionamento, barra de teto original. Obrigado desde já!
- guisep
Pontos : 46
Reputação : 3
Re: Comprando um Jeep PCD e colocando acessórios fora da ccs
17/7/2019, 17:39
Acessório na concessionária só vale a pena em uma ocasião: se for de graça.
Essa história de "colocar fora perde a garantia" é uma mentira deslavada, até porque se eles falam que, por exemplo, instalar uma central multimídia anula a garantia, como eles mesmo fazem a instalação então?
Não faz o menor sentido.
Os acessórios na concessionária são absurdamente caros, você chega a encontrar as mesmas peças por menos da metade do preço no Mercado Livre e afins.
No meu caso, queriam cobrar 5 mil e pouco pra instalar uma central multimídia ruim e com os alto falantes originais que são uma porcaria.
Eu gastei 5 mil reais na melhor multimídia que existe hoje no mercado e em 6 alto falantes JBL com uma qualidade absurda.
Frisos queriam cobrar 600 reais, paguei 170 no original e eu mesmo coloquei.
As longarinas queriam cobrar 3 mil, comprei original por 1500 e eu mesmo coloquei.
Sai fora de acessório emc oncessionária, é um dos mercados mais lucrativos que existe, claro, pra eles.
Essa história de "colocar fora perde a garantia" é uma mentira deslavada, até porque se eles falam que, por exemplo, instalar uma central multimídia anula a garantia, como eles mesmo fazem a instalação então?
Não faz o menor sentido.
Os acessórios na concessionária são absurdamente caros, você chega a encontrar as mesmas peças por menos da metade do preço no Mercado Livre e afins.
No meu caso, queriam cobrar 5 mil e pouco pra instalar uma central multimídia ruim e com os alto falantes originais que são uma porcaria.
Eu gastei 5 mil reais na melhor multimídia que existe hoje no mercado e em 6 alto falantes JBL com uma qualidade absurda.
Frisos queriam cobrar 600 reais, paguei 170 no original e eu mesmo coloquei.
As longarinas queriam cobrar 3 mil, comprei original por 1500 e eu mesmo coloquei.
Sai fora de acessório emc oncessionária, é um dos mercados mais lucrativos que existe, claro, pra eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos