- Marcio Melegaro
Pontos : 39
Reputação : 4
Caixa JBL Bass ProHub
14/7/2019, 22:09
Boa noite, pessoal!
Consegui finalmente instalar a caixa selada da JBL no estepe do meu Renegade nesse final de semana. Como não sou profissional na instalação de som, usei minha pequena experiencia de quando instalava os velhos cds Pionner 346, 523, robocop de 25 anos atrás...kkk
Encontrei algumas dificuldades, dentre elas a passagem dos fios para o porta malas e encontrar material para fazer um chicote de qualidade. Os fios consegui achar alguns lugares extremamente eficiente, e assim ficar praticamente como original... (informações só solicitar).
A caixa foi adquirida na crutchfield.com, o valor $399,00 essa caixa é lançamento ainda para os gringos USA, mas a repercussão dela no mercado esta sendo positiva.
Vantagens:
1- Espaço preservado do porta malas. (inverti o estepe da posição original).
2- Não há necessidade do fio da antena elétrica para ligar e desligar a caixa, no som original não tem esse fio. A caixa tem o sistema automático que reconhece quando o radio esta ligado ou desligado.
3- Qualidade JBL, com um subwoofer de 12 gerando 200 watts RMS,
4- Instalação simples para fazer, (agora que já sei onde passar os fios...)
5- É possível utilizar em diversos carros, diferentes marcas e tipos de estepe.
6- Som extremamente forte, chega ser inacreditável a potencia que gera no grave.
7- Controle individual da caixa de ganho, potencia e grave, (coloquei dentro do porta luvas)
8- Existe concorrência no mercado gringo, a caixa da marca Cerwin Vega Mobile’s VPAS12ST $299,00
Desvantagens:
1- Custo $399 +/- R$1550,00.
2- Não tem disponível no Brasil.
3- Necessita importação direta.
Duvidas estarei a disposição... Boa sorte.
Abaixo as fotos:
Consegui finalmente instalar a caixa selada da JBL no estepe do meu Renegade nesse final de semana. Como não sou profissional na instalação de som, usei minha pequena experiencia de quando instalava os velhos cds Pionner 346, 523, robocop de 25 anos atrás...kkk
Encontrei algumas dificuldades, dentre elas a passagem dos fios para o porta malas e encontrar material para fazer um chicote de qualidade. Os fios consegui achar alguns lugares extremamente eficiente, e assim ficar praticamente como original... (informações só solicitar).
A caixa foi adquirida na crutchfield.com, o valor $399,00 essa caixa é lançamento ainda para os gringos USA, mas a repercussão dela no mercado esta sendo positiva.
Vantagens:
1- Espaço preservado do porta malas. (inverti o estepe da posição original).
2- Não há necessidade do fio da antena elétrica para ligar e desligar a caixa, no som original não tem esse fio. A caixa tem o sistema automático que reconhece quando o radio esta ligado ou desligado.
3- Qualidade JBL, com um subwoofer de 12 gerando 200 watts RMS,
4- Instalação simples para fazer, (agora que já sei onde passar os fios...)
5- É possível utilizar em diversos carros, diferentes marcas e tipos de estepe.
6- Som extremamente forte, chega ser inacreditável a potencia que gera no grave.
7- Controle individual da caixa de ganho, potencia e grave, (coloquei dentro do porta luvas)
8- Existe concorrência no mercado gringo, a caixa da marca Cerwin Vega Mobile’s VPAS12ST $299,00
Desvantagens:
1- Custo $399 +/- R$1550,00.
2- Não tem disponível no Brasil.
3- Necessita importação direta.
Duvidas estarei a disposição... Boa sorte.
Abaixo as fotos:
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
Re: Caixa JBL Bass ProHub
15/7/2019, 09:36
Muito bom! Parabens!
Mas fiquei em duvida em relação ao "remoto"... no manual do JBL fala p/ conecta-lo ao fio azul.
Ele liga / desliga automaticamente mesmo sem conectá-lo?
Mas fiquei em duvida em relação ao "remoto"... no manual do JBL fala p/ conecta-lo ao fio azul.
- Marcio Melegaro
Pontos : 39
Reputação : 4
Re: Caixa JBL Bass ProHub
15/7/2019, 12:51
Bom dia Luiz!
Em relação ao remoto ou fio azul, eu não precisei ligar. A caixa liga e desliga juntamente com o radio, funciona através do sinal do alto falante, só emite sinal se o radio estiver ligado.
Qualquer duvida pode perguntar.
abraço
Em relação ao remoto ou fio azul, eu não precisei ligar. A caixa liga e desliga juntamente com o radio, funciona através do sinal do alto falante, só emite sinal se o radio estiver ligado.
Qualquer duvida pode perguntar.
abraço
luizeduardo escreveu:Muito bom! Parabens!