- Artal
Pontos : 8
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel 2015/16
FLUSHING
6/7/2019, 14:02
Boa Tarde Membros do Clube
Tenho um Renegade Diesel 2016. Semana passada apresentou um vazamento de óleo. O
problema era o retentor do virabrequim.
Fui a autorizada e somente tinha agenda para 24/07/2019.
Descobri uma oficina que trabalha com carros a diesel, Só que o dono falou que era necessário fazer um FLUSHING.
Asim a parte debaixo de motor ficaria limpa. Pesquisei e as repostas são contraditórias.
Uns a favor outros contra.
Meu Jeep tem 45.000 km.
Após muitas perguntas ao proprietária da oficina ele disse que após analise não seria necessário,
Gostaria de saber se alguém fez flushing ? ou sabe se isto é necessário?
Tenho um Renegade Diesel 2016. Semana passada apresentou um vazamento de óleo. O
problema era o retentor do virabrequim.
Fui a autorizada e somente tinha agenda para 24/07/2019.
Descobri uma oficina que trabalha com carros a diesel, Só que o dono falou que era necessário fazer um FLUSHING.
Asim a parte debaixo de motor ficaria limpa. Pesquisei e as repostas são contraditórias.
Uns a favor outros contra.
Meu Jeep tem 45.000 km.
Após muitas perguntas ao proprietária da oficina ele disse que após analise não seria necessário,
Gostaria de saber se alguém fez flushing ? ou sabe se isto é necessário?
- Artal
Pontos : 8
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel 2015/16
Re: FLUSHING
3/11/2019, 10:52
Bom Dia Membros do Clube
Meus carro sábado 02/11/2019 apareceu no painel 4wd service que é problemas na tração integral o qual,
segundo aparece no painel, vários itens são desligados. Alguém do clube já teve este problema????
Não consegui ir a concessionária pois sábado era feriado.
.Apesar de no site da concessionário dizer que estava aberto ninguém atendia o telefone.
Se puderem me ajudar agradeceria
Meus carro sábado 02/11/2019 apareceu no painel 4wd service que é problemas na tração integral o qual,
segundo aparece no painel, vários itens são desligados. Alguém do clube já teve este problema????
Não consegui ir a concessionária pois sábado era feriado.
.Apesar de no site da concessionário dizer que estava aberto ninguém atendia o telefone.
Se puderem me ajudar agradeceria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos