- iggomesm
- Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Dúvida Central Multimidia
3/7/2019, 16:04
Olá a todos!
Comprei um Renegade Diesil versão Logitude há 2 semanas.
Estou com uma dúvida e queria saber se vocês já passaram por isto.
Minha Central Multimidia, quando conectada ao meu celular via Bluetooth, não envia aúdios para aplicativos a não ser a própria ligação.
Ou seja, quando meu celular está conectado via Bluetooth a Central , se eu tentar enviar um aúdio pelo WhatsApp, Telegram, Skype, etc... O microfone do carro não funciona, de modo que a gravação sai muda.
Pergunto isso, pois tenho um Honda City, Hyundai Creta e um WG Voyage e o microfone de todos funcionam com qualquer app do meu celular.
Comprei um Renegade Diesil versão Logitude há 2 semanas.
Estou com uma dúvida e queria saber se vocês já passaram por isto.
Minha Central Multimidia, quando conectada ao meu celular via Bluetooth, não envia aúdios para aplicativos a não ser a própria ligação.
Ou seja, quando meu celular está conectado via Bluetooth a Central , se eu tentar enviar um aúdio pelo WhatsApp, Telegram, Skype, etc... O microfone do carro não funciona, de modo que a gravação sai muda.
Pergunto isso, pois tenho um Honda City, Hyundai Creta e um WG Voyage e o microfone de todos funcionam com qualquer app do meu celular.
- iggomesm
- Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Re: Dúvida Central Multimidia
4/7/2019, 22:29
Sério que somente eu nesse universo de donos que passou por isso ?
- Eugenio Matias
- Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2016
Idade : 67
Localização : São Paulo
Re: Dúvida Central Multimidia
5/7/2019, 21:23
O meu também é diesel, e acontece a mesma situação !
E acrescento, caso eu tente ouvir uma msg de voz no whatsapp a msg avança mas, sem nenhum som.
E acrescento, caso eu tente ouvir uma msg de voz no whatsapp a msg avança mas, sem nenhum som.
- iggomesm
- Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Resolvido
8/7/2019, 08:29
Olá a todos!
Terminei esse final de semana descobrindo como fazer funcionar.
Para quem passar pelo mesmo problema, a solução é a seguinte:
Na central multimidia vá na opção que representa o telefone(Aquela que mostra as funções do telefone conectado).
Inicie uma gavação de áudio em qualquer aplicativo de sua escolha(No meu caso utilizei o Whatsapp mesmo). Enquanto a gravação estiver sendo feita, você verá que a central exibirá que você está em ligação, contando o tempo da chamada. Enquanto você estiver fazendo essa gravação, haverá na central(Na exibição das opções do telefone) uma opção chamada de “Transf.”( é uma que tem um icone de um celular, fica do lado direito da tela).
Pressionando essa opção o microfone do carro passará a captar todos os áudios de gravação para qualquer aplicativo do seu celular.
Pronto, uma vez pressionada essa opção, não precisa mais você fazer mais nada. O Sistema já memorizará sua escolha e os seus aplicativos agora captarão os aúdios pelo microfone da central multimidia.
Terminei esse final de semana descobrindo como fazer funcionar.
Para quem passar pelo mesmo problema, a solução é a seguinte:
Na central multimidia vá na opção que representa o telefone(Aquela que mostra as funções do telefone conectado).
Inicie uma gavação de áudio em qualquer aplicativo de sua escolha(No meu caso utilizei o Whatsapp mesmo). Enquanto a gravação estiver sendo feita, você verá que a central exibirá que você está em ligação, contando o tempo da chamada. Enquanto você estiver fazendo essa gravação, haverá na central(Na exibição das opções do telefone) uma opção chamada de “Transf.”( é uma que tem um icone de um celular, fica do lado direito da tela).
Pressionando essa opção o microfone do carro passará a captar todos os áudios de gravação para qualquer aplicativo do seu celular.
Pronto, uma vez pressionada essa opção, não precisa mais você fazer mais nada. O Sistema já memorizará sua escolha e os seus aplicativos agora captarão os aúdios pelo microfone da central multimidia.
- Eugenio Matias
- Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2016
Idade : 67
Localização : São Paulo
Re: Dúvida Central Multimidia
8/7/2019, 10:10
Muito bom iggomesm !!!
Obrigado.
Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos