- marcosmorais
- Mensagens : 54
Pontos : 99
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 50
Localização : jequie
CONSUMIDOR DO JEEP | RENEGADE REGISTRE SUA OPINIÃO
17/10/2015, 09:01
Quem gostaria de comprar um Renegade com 5 anos de garantia, como a Peugeot oferece ( 6 anos ) e a Hyundai (5 anos ) ?
Eles estão acompanhando bem a opinião do consumidor e podemos solicitar os 5 anos de garantia, para-choque com melhor angulo de ataque, motor flex 2.0 (mais adequado ao peso), cores, porta-óculos e o que mais houver!
Em virtude de o consumidor ter a possibilidade de registrar seu direito, fica a opção de registrar nossos elogios, sugestões e descontentamentos direto na rede social da Jeep | Brasil.
Vamos lá pessoal, vamos registrar nossas demandas com a Jeep !
Recomendo todos registrarem o comentado aqui, na pagina da Jeep:
https://www.facebook.com/jeepdobrasil
Eles estão acompanhando bem a opinião do consumidor e podemos solicitar os 5 anos de garantia, para-choque com melhor angulo de ataque, motor flex 2.0 (mais adequado ao peso), cores, porta-óculos e o que mais houver!
Em virtude de o consumidor ter a possibilidade de registrar seu direito, fica a opção de registrar nossos elogios, sugestões e descontentamentos direto na rede social da Jeep | Brasil.
Vamos lá pessoal, vamos registrar nossas demandas com a Jeep !
Recomendo todos registrarem o comentado aqui, na pagina da Jeep:
https://www.facebook.com/jeepdobrasil
- ConvidadoConvidado
Re: CONSUMIDOR DO JEEP | RENEGADE REGISTRE SUA OPINIÃO
18/10/2015, 09:41
Eu já entrei em contato com a Jeep, mas foi para reclamar dos prazos (não atendidos) de entrega do carro com as configurações que eu tinha solicitado.
No meu caso, infelizmente, nada se resolveu e resolvi abrir mão do teto solar do Trailhawk e comprar logo o carro.
Embora eles façam pesquisas (assim espero) acho válido registrar nossas sugestões. Quem sabe nos atendem...
No meu caso, infelizmente, nada se resolveu e resolvi abrir mão do teto solar do Trailhawk e comprar logo o carro.
Embora eles façam pesquisas (assim espero) acho válido registrar nossas sugestões. Quem sabe nos atendem...
Re: CONSUMIDOR DO JEEP | RENEGADE REGISTRE SUA OPINIÃO
6/11/2015, 08:30
Falei com eles na época que a CS queria E$ 2.000,00 a mais no carro antes do aumentos coisa e tal e fui atendido muito bem mais o valor cobrado a maior e de responsabilidade da CS e a Jeep não tem nada com isso. FDP Brasil mesmo...
- ALEXANDRE SORONDO
- Mensagens : 7
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/01/2018
Idade : 58
Localização : RS
Re: CONSUMIDOR DO JEEP | RENEGADE REGISTRE SUA OPINIÃO
13/4/2018, 16:41
No tocante especificamente ao modelo Trailhawk (mas também serviria para todo modelo 4x4), acho que deveriam aumentar o vão livre, ou seja, a distância do chão ao fundo do carro, já que vemos aqui mesmo no Clube inúmeras reclamações de batidas no fundo do veículo, e também um número grande de proprietários fazendo o lift de 1,5" para amenizar/resolver esse problema.
Fica uma dica à Jeep de um estudo acerca desse quesito.
Fica uma dica à Jeep de um estudo acerca desse quesito.
- Eduardo
- Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2018
Idade : 49
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : Renegade TrailHawk
Re: CONSUMIDOR DO JEEP | RENEGADE REGISTRE SUA OPINIÃO
15/4/2018, 22:32
Comprei o carro em fevereiro, TrailHawk 2016 com 8.000km. Tem teto, bancos elétricos, 7 air bags. Estou muito contente com o carro. Mas gostaria de registrar que quando estava pesquisando uma coisa me chamou atenção. Quando um carro tinha um determinado item, ele teria que ter mais outros itens de acordo com o pacote. Mas percebi que isso em vários carros não acontecia. Outra coisa, tiraram vários itens do carro, a tomada 110v, a lanterna, a tela multimidia, pelo valor do carro sem dúvida deveria ser maior. Outra coisa que não dá pra entender é quando você aciona o alarme fecha os vidros mas não fecha o teto(absurdo!!). O beep do alarme não desliga, outro absurdo!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos