- roquete
Pontos : 12
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 2017
Espaçador de Roda Exclusivo Jeep Renegade - 1" (uma polegada)
30/5/2018, 16:12
Estou vendendo um conjunto de espaçadores especiais, forjados e feitos sob medida e exclusivamente para o Jeep Renegade. Também serve em Toro e Compass.
Peça de alta qualidade e fabricada nos EUA. Marca Supreme Suspensions. Medida: 1".
A peça se encaixa perfeitamente no cubo do carro (guia e parafusos) e é de excelente qualidade e confiabilidade. O carro fica 5cm (2") mais largo, 2,5cm (1") de cada lado. As rodas ficam alinhadas com os paralamas e não para dentro (como original) ou para fora.
É notável a mudança estética e em estabilidade. Não notei nenhum ponto negativo.
Estou vendendo o kit com 04 espaçadores e 20 porcas Gorilla com segredo (nas 20), incluindo chave de roda especial (e bem melhor que a original).
O espaçador vai no cubo e é preso com os parafusos originais do carro. No espaçador tem 05 parafusos fundidos (prisioneiros) onde se aparafusam as rodas com porcas especias Gorilla (a melhor e mais resistente do mundo, com garantia vitalícia).
Todas as porcas Gorilla tem segredo e tenho duas bocas (uma para ficar no carro e uma reserva).
Acompanha chave de roda múltipla e com braço longo da Vonder.
Instalação é simples e pode ser feita em casa.
" />
SOMENTE VENDO O KIT COMPLETO E NÃO ACEITO TROCAS. Estou vendendo pois vou vender o carro.
Kit: 04 espaçadores; 20 porcas especiais Gorilla na cor preta; 02 segredos para porcas especiais e uma chave de roda múltipla Vonder.
Valor: R$799,00
Peça de alta qualidade e fabricada nos EUA. Marca Supreme Suspensions. Medida: 1".
A peça se encaixa perfeitamente no cubo do carro (guia e parafusos) e é de excelente qualidade e confiabilidade. O carro fica 5cm (2") mais largo, 2,5cm (1") de cada lado. As rodas ficam alinhadas com os paralamas e não para dentro (como original) ou para fora.
É notável a mudança estética e em estabilidade. Não notei nenhum ponto negativo.
Estou vendendo o kit com 04 espaçadores e 20 porcas Gorilla com segredo (nas 20), incluindo chave de roda especial (e bem melhor que a original).
O espaçador vai no cubo e é preso com os parafusos originais do carro. No espaçador tem 05 parafusos fundidos (prisioneiros) onde se aparafusam as rodas com porcas especias Gorilla (a melhor e mais resistente do mundo, com garantia vitalícia).
Todas as porcas Gorilla tem segredo e tenho duas bocas (uma para ficar no carro e uma reserva).
Acompanha chave de roda múltipla e com braço longo da Vonder.
Instalação é simples e pode ser feita em casa.
" />
SOMENTE VENDO O KIT COMPLETO E NÃO ACEITO TROCAS. Estou vendendo pois vou vender o carro.
Kit: 04 espaçadores; 20 porcas especiais Gorilla na cor preta; 02 segredos para porcas especiais e uma chave de roda múltipla Vonder.
Valor: R$799,00
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Olá. Você teria mais fotos de outros angulos para ver como fica o carro no conjunto esteticamente?
- roquete
Pontos : 12
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 2017
martinc escreveu:Olá. Você teria mais fotos de outros angulos para ver como fica o carro no conjunto esteticamente?
Seguem fotos adicionais. O anúncio também está no Mercado Livre.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040255359-espacador-de-roda-jeep-renegade-5x110-_JM
- paulo marcondes
Pontos : 1
Bom dia, já vendou os espaçadores de roda, como fazemos para negociar. Aonde voce comprou? Grato, Paulo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos