- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
Telecomando
14/9/2017, 00:15
Olá Renegados
Estou com o meu RN há 3 semanas mas ainda não peguei o jeito do telecomando para abrir todas as portas.
Sabemos que para abrir a porta do motorista se aperta o botão 1x. O problema é para abrir todas as portas, apertando 2x. Não sei se o meu está com algum problema ou se fui eu quem não pegou o tempo certo de apertar o botão pela segunda vez, mas a grande maioria das vezes as demais portas não abrem ao se apertar a segunda vez.
Já tentei apertar 2x rapidinho, já tentei mais espaçado mas o fato é que as outras portas só abrem após várias tentativas de se apertar duas vezes
Dai o que acontece é que, quando eu tenho carona, aperto 2x e a porta do carona não abre. Dai fico tentando o "duplo aperto" mas só abre após algumas tentativas.
Quero pedir ao pessoal alguma dica para a forma certa de pressionar o botão pela segunda vez. Ou será que meu telecomando está com algum problema?
Estou com o meu RN há 3 semanas mas ainda não peguei o jeito do telecomando para abrir todas as portas.
Sabemos que para abrir a porta do motorista se aperta o botão 1x. O problema é para abrir todas as portas, apertando 2x. Não sei se o meu está com algum problema ou se fui eu quem não pegou o tempo certo de apertar o botão pela segunda vez, mas a grande maioria das vezes as demais portas não abrem ao se apertar a segunda vez.
Já tentei apertar 2x rapidinho, já tentei mais espaçado mas o fato é que as outras portas só abrem após várias tentativas de se apertar duas vezes
Dai o que acontece é que, quando eu tenho carona, aperto 2x e a porta do carona não abre. Dai fico tentando o "duplo aperto" mas só abre após algumas tentativas.
Quero pedir ao pessoal alguma dica para a forma certa de pressionar o botão pela segunda vez. Ou será que meu telecomando está com algum problema?
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
Re: Telecomando
14/9/2017, 15:12
Chamber. Não está com defeito não. É assim mesmo. Nos rng de 2016 tinha a opção de configurar a abertura com só um clique. O meu é modelo sport 17 e não tem essa configuração, oui seja, tive que me acostumar. É jeito mesmo, mas de vez em quando também erro no compasso dos dois cliques e as portas não abrem. Tinha que vir um metrônomo junto com esse controle com essa configuração de dois cliques. Só para distrair.
- Chamber
14/9/2017, 20:05
Kkkkkkkkkkk metrônomo foi phoda...Lauro escreveu:Chamber. Não está com defeito não. É assim mesmo. Nos rng de 2016 tinha a opção de configurar a abertura com só um clique. O meu é modelo sport 17 e não tem essa configuração, oui seja, tive que me acostumar. É jeito mesmo, mas de vez em quando também erro no compasso dos dois cliques e as portas não abrem. Tinha que vir um metrônomo junto com esse controle com essa configuração de dois cliques. Só para distrair.
O meu também é Sport 17/17. Esse sincronismo dos dois cliques é muito chato, pensei que só no meu ocorresse isso.
Queria ler mais opiniões da galera, se também passam pelo mesmo problema....
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- eleandroteixeira
Pontos : 68
Reputação : 4
14/9/2017, 20:14
No Longitude, tem a opção de configurar se quer que abra somente a porta do motorista ou todas as portas quando aperta o botão de desbloqueio na chave.
Esta configuração é feita na central UConnect. Nas configurações do carro (Portas e Bloqueio de portas)
Ali também é feita a configuração se queres que as portas se tranquem automaticamente com o carro em movimento ou não.
Esta configuração é feita na central UConnect. Nas configurações do carro (Portas e Bloqueio de portas)
Ali também é feita a configuração se queres que as portas se tranquem automaticamente com o carro em movimento ou não.
- Chamber
16/9/2017, 08:49
Se não muito me engano, essa configuração de destravar só a porta do motorista ou todas juntas no primeiro toque no telecomando foi abolida no modelo 2017.eleandroteixeira escreveu:No Longitude, tem a opção de configurar se quer que abra somente a porta do motorista ou todas as portas quando aperta o botão de desbloqueio na chave.
O meu só dá a opção de travar ou não em movimento
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos