- Vini
Pontos : 15
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade 1.8 manual 2017
(VENDIDA) - Multimida Aikon S160 + Câmera Ré
27/7/2017, 11:50
Amigos, estou vendendo a melhor central multimídia disponível atualmente para o Renegade. Modelo Aikon S160 com Android nativo e tela de 7" com a melhor resolução. Mantém todos comandos do volante. Acompanha câmera de ré e não acompanha a moldura, posso indicar quem vende. Essa central ficou duas semanas no carro, está 100% nova e testada. VENDO UNICAMENTE VIA MERCADO LIVRE. Podem encontrar ela anunciada pesquisando por "Central Multimídia Aikon S160 Jeep Renegade + Câmera Ré", valor de R$ 1.490,00, vendedor de Carlos Barbosa-RS. Abraços!
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
Re: (VENDIDA) - Multimida Aikon S160 + Câmera Ré
28/7/2017, 08:28
Bom dia...
Em qual modelo voce instalou?
Ficou piscando o hodometro?
É possivel usar a moldura do Sport?
Ela acompanha o receptor de TV?
Poderia inserir o link do Mercado Livre aqui...?
Obrigado!
Em qual modelo voce instalou?
Ficou piscando o hodometro?
É possivel usar a moldura do Sport?
Ela acompanha o receptor de TV?
Poderia inserir o link do Mercado Livre aqui...?
Obrigado!
- Vini
28/7/2017, 10:08
Bom dia!
Instalei em um Renegade 1.8 manual, aquela versão antes da Sport, sem comandos do volante, mas ela vem com a interface para os comandos.
Não sei sobre isso de piscar hodômetro, não aconteceu nada comigo, funcionou tudo perfeitamente.
É uma central feita especifica pro Renegade, não tem porque não funcionar.
A moldura do Sport encaixa sim, é o mesmo desenho.
Eu não consigo postar o link aqui, o forum não permite, mas se você entrar no Mercado Livre e colocar para pesquisar "Central Multimídia Aikon S160 Jeep Renegade + Câmera Ré" tenho quase certeza que cai no meu anúncio, aí vai poder ver a central instalada, valor de R$ 1.490.
Tem receptor de TV sim, pegava bem a Globo.
Se realmente decidir pela compra, me avisa que trocamos mensagens aqui, eu posso criar um novo anuncio no Mercado Livre sem pagar comissão, aí consigo baixar o preço.
Abraço.
Instalei em um Renegade 1.8 manual, aquela versão antes da Sport, sem comandos do volante, mas ela vem com a interface para os comandos.
Não sei sobre isso de piscar hodômetro, não aconteceu nada comigo, funcionou tudo perfeitamente.
É uma central feita especifica pro Renegade, não tem porque não funcionar.
A moldura do Sport encaixa sim, é o mesmo desenho.
Eu não consigo postar o link aqui, o forum não permite, mas se você entrar no Mercado Livre e colocar para pesquisar "Central Multimídia Aikon S160 Jeep Renegade + Câmera Ré" tenho quase certeza que cai no meu anúncio, aí vai poder ver a central instalada, valor de R$ 1.490.
Tem receptor de TV sim, pegava bem a Globo.
Se realmente decidir pela compra, me avisa que trocamos mensagens aqui, eu posso criar um novo anuncio no Mercado Livre sem pagar comissão, aí consigo baixar o preço.
Abraço.
- luizeduardo
28/7/2017, 11:13
Como é a qualidade de som dela?
Pergunto isto, pois testei uma Aikon S90 de 9" e o som do FM ficou horrivel! Precisei voltar p/ o aparelho original...
Pergunto isto, pois testei uma Aikon S90 de 9" e o som do FM ficou horrivel! Precisei voltar p/ o aparelho original...
- Vini
28/7/2017, 13:25
Olha, vou ser sincero como eu não deveria ser hehe
Eu saí de um DVD Pioneer no carro antigo pra essa central Aikon.
Logo que instalaram eu não gostei do áudio e falei com os instaladores. Eles concordaram comigo e disseram que era assim mesmo. Se eu queria qualidade de áudio, só Pioneer e cia, centrais multimidia nunca privilegiam o áudio. Me disseram que quase ninguém percebe isso também, de dez instaladas, um reclama, a maioria acha o som bom.
Pra mim faltava médios. Tinha graves e agudos de sobra, mas não médios.
Depois eu me acostumei. E a verdade é que isso é questão de gosto, é difícil chegar a um acordo do que é bom ou ruim.
Mas se vc for dos que buscam acima de tudo qualidade de áudio, mais do que funcionalidades, eu mesmo não te indicaria essa central.
E olha que é Aikon, das marcas mais vendidas e faladas.
Abraço.
Eu saí de um DVD Pioneer no carro antigo pra essa central Aikon.
Logo que instalaram eu não gostei do áudio e falei com os instaladores. Eles concordaram comigo e disseram que era assim mesmo. Se eu queria qualidade de áudio, só Pioneer e cia, centrais multimidia nunca privilegiam o áudio. Me disseram que quase ninguém percebe isso também, de dez instaladas, um reclama, a maioria acha o som bom.
Pra mim faltava médios. Tinha graves e agudos de sobra, mas não médios.
Depois eu me acostumei. E a verdade é que isso é questão de gosto, é difícil chegar a um acordo do que é bom ou ruim.
Mas se vc for dos que buscam acima de tudo qualidade de áudio, mais do que funcionalidades, eu mesmo não te indicaria essa central.
E olha que é Aikon, das marcas mais vendidas e faladas.
Abraço.
- luizeduardo
28/7/2017, 14:34
Eu tive uma CM da LogIGO no Jetta... na verdade era uma Roadrover. O som dela era muito bom... Gostei bastante.. tinha controle de graves/medios/agudos e mais EQ de 11 bandas, dava p/ ajustar legal!
Mas a S90 me deixou totalmente descrente de Aikon... se não me engano Winca.. é isto?
Acho a qualidade de som do Sport c/ os falantes OEM show de bola!
Mas a S90 me deixou totalmente descrente de Aikon... se não me engano Winca.. é isto?
Acho a qualidade de som do Sport c/ os falantes OEM show de bola!
- Vini
28/7/2017, 15:12
Na verdade esta Aikon também tem controle de 10 ou 11 níveis de frequencia, mais LOUDNESS, mais algo que simula 3D... mesmo assim não conseguia deixar do meu inteiro agrado.
Mas como eu disse, talvez seja o meu gosto apenas... difícil responder isso.
Aikon é Winca quem fabrica sim.
Mas como eu disse, talvez seja o meu gosto apenas... difícil responder isso.
Aikon é Winca quem fabrica sim.
- Vini
30/7/2017, 11:45
Novo preço no meu anúncio do Mercado Livre: R$ 1.390
O preço normal dessa central fica perto de R$ 2.000
Pra quem busca uma central que fica linda e perfeita no painel, mais câmera de ré, internet com android, gps, bluetooth.... essa é a melhor central, podem perguntar pra quem instala por aí.
O preço normal dessa central fica perto de R$ 2.000
Pra quem busca uma central que fica linda e perfeita no painel, mais câmera de ré, internet com android, gps, bluetooth.... essa é a melhor central, podem perguntar pra quem instala por aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos