- Mariana Rodrigues Santos
Pontos : 4
Reputação : 0
Tenho um Jeep Renegade Sport Diesel 2015/2016 e estou com problemas no meu som, li e reli o manual e nao achei nada nele e nem na internet. Vamos aos problemas, 1. percebi a um tempo que as luzes da borda do som não acendem mais, apenas a SRC e a bordinha onde coloca o cd, o resto, como: band, mute, navi, dvd... Simplesmente não acendem mais. Já configurei de fábrica, já dei reset e nada. Percebi tambem que ela "pisca" quando liga o carro e em seguida apaga. O que pode ser?
2. O rádio nao funciona mais, só o rádio mesmo, pq a tv funciona, bluetooth, nevegador e os dms. É como se nao existisse, nao consigo procurar estações e nem nada. Aparenta esta travado, nao sei.
Agradeço desde ja.
2. O rádio nao funciona mais, só o rádio mesmo, pq a tv funciona, bluetooth, nevegador e os dms. É como se nao existisse, nao consigo procurar estações e nem nada. Aparenta esta travado, nao sei.
Agradeço desde ja.
- Marcos Ribeiro
Pontos : 33
Mariana
Procure desconectar um polo da bateria e depois conecta novamente.
Procure desconectar um polo da bateria e depois conecta novamente.
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
Mariana Rodrigues Santos escreveu:Tenho um Jeep Renegade Sport Diesel 2015/2016 e estou com problemas no meu som, li e reli o manual e nao achei nada nele e nem na internet. Vamos aos problemas, 1. percebi a um tempo que as luzes da borda do som não acendem mais, apenas a SRC e a bordinha onde coloca o cd, o resto, como: band, mute, navi, dvd... Simplesmente não acendem mais. Já configurei de fábrica, já dei reset e nada. Percebi tambem que ela "pisca" quando liga o carro e em seguida apaga. O que pode ser?
Agradeço desde ja.
De qual rádio você está falando? Pelo jeito não me parece um original.
- Mariana Rodrigues Santos
Pontos : 4
Daniel, o som já veio no carro quando foi comprado na propria Jeep. Logo após fazer esse post, sai com o carro e voltei, estava tudo funcionando no modo que eu descrevi e no mesmo dia fui sai novamente já deu outro problema, o rádio nem ligava. A gente apertava no "power" e ele não acendia e não fazia nada
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
Mariana Rodrigues Santos escreveu:Daniel, o som já veio no carro quando foi comprado na propria Jeep. Logo após fazer esse post, sai com o carro e voltei, estava tudo funcionando no modo que eu descrevi e no mesmo dia fui sai novamente já deu outro problema, o rádio nem ligava. A gente apertava no "power" e ele não acendia e não fazia nada
Certamente não e um som original do carro e deve ter sido instalado pela concessionária (se ele tiver sido 0km). Para tentar ajudar na solução do problema vc poderia postar uma foto do som para que possamos identificar o modelo?
Outra solução seria voltar na concessionária e tentar resolver o problema por lá.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
O seu carro ainda saiu com o som antigo do Sport Diesel, um bem fraco que só tem rádio sem GPS.
Os atuais veículos Diesel, mesmo na versão Sport, já vem com a central multimída, a mesma dos modelos longitude e trailhawk
Sinceramente, se for esse o som do seu carro, se desfaça dele. Nem vale a pena trocar pela garantia. Não vale nada no mercado e não tem funcionalidade alguma. Está lá só para preencher o espaço.
Os atuais veículos Diesel, mesmo na versão Sport, já vem com a central multimída, a mesma dos modelos longitude e trailhawk
Sinceramente, se for esse o som do seu carro, se desfaça dele. Nem vale a pena trocar pela garantia. Não vale nada no mercado e não tem funcionalidade alguma. Está lá só para preencher o espaço.
Mariana Rodrigues Santos escreveu:Daniel, o som já veio no carro quando foi comprado na propria Jeep. Logo após fazer esse post, sai com o carro e voltei, estava tudo funcionando no modo que eu descrevi e no mesmo dia fui sai novamente já deu outro problema, o rádio nem ligava. A gente apertava no "power" e ele não acendia e não fazia nada
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Mariana Rodrigues Santos escreveu:Tenho um Jeep Renegade Sport Diesel 2015/2016 e estou com problemas no meu som, li e reli o manual e nao achei nada nele e nem na internet. Vamos aos problemas, 1. percebi a um tempo que as luzes da borda do som não acendem mais, apenas a SRC e a bordinha onde coloca o cd, o resto, como: band, mute, navi, dvd... Simplesmente não acendem mais. Já configurei de fábrica, já dei reset e nada. Percebi tambem que ela "pisca" quando liga o carro e em seguida apaga. O que pode ser?
Agradeço desde ja.
O meu rádio é igual ao seu, aquele mais simples, só com rádio, mp3 e bluetooth. O meu deu problemas nos botões, e trocado em garantia.
Como disseram alguns colegas, se achar que ele não te atende, talvez seja a oportunidade de trocá-lo por outro. Mas, mesmo assim, eu acionaria a garantia e pegaria um novo dele mesmo.
J.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos