- Rodrigo_n4s
Pontos : 25
Reputação : 1
Modelo do Carro :
Longitude 1.8 Flex AT 16/16
+ Teto Solar Panorâmico
+ Pack Limited Edition
--- Rodas Aro 18"
--- Bancos em Couro
--- Air bags Laterais
--- Air bags Cortinas
--- Air bag de Joelho
--- Painel de Instrumentos de 7" TFT
+ Pack Tecnologia
--- Acendimento Automático dos Fárois
--- Sensor de Chuva
--- Retrovisor Interno Eletrocrômico
--- Retrovisores com Rebatimento Elétrico
--- TPMS (Sensor de Pressão nos Pneus)
--- Chave Keyless Enter ´n Go
--- Tomada de 127V
--- Detector de Pontos Cegos
Tentando achar Câmera e Sensor frontal + Park Assist
6/9/2016, 22:51
Galerinha... boa noite!!
To tentando achar uma maneira de instalar uma câmera frontal + sensor frontal de estacionamento...
Queria tb tentar instalar o Park Assist que falaram que viria no lançamento... mas que depois tiraram do catálogo...
Alguém tem uma luz nesses quesitos?
Abs!
To tentando achar uma maneira de instalar uma câmera frontal + sensor frontal de estacionamento...
Queria tb tentar instalar o Park Assist que falaram que viria no lançamento... mas que depois tiraram do catálogo...
Abs!
Mairiporã - SP
- ConvidadoConvidado
Re: Tentando achar Câmera e Sensor frontal + Park Assist
21/9/2016, 06:16
Rodrigo, também quero instalar u má câmera frontal.
Eu encontrei no Mercado Livre um módulo eletrônico que é conectado na entrada de vídeo e tem duas saídas. Quando se engata a ré liga a câmera traseira e quando engata marcha para frente liga a câmera frontal por 15 segundos.
Resta saber se a entrada de vídeo do Uconnect é do tipo RCA.
Ainda não tenho esta informação.
Eu encontrei no Mercado Livre um módulo eletrônico que é conectado na entrada de vídeo e tem duas saídas. Quando se engata a ré liga a câmera traseira e quando engata marcha para frente liga a câmera frontal por 15 segundos.
Resta saber se a entrada de vídeo do Uconnect é do tipo RCA.
Ainda não tenho esta informação.
Rodrigo_n4s escreveu:Galerinha... boa noite!!
Abs!
- jonemello
Pontos : 52
Reputação : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude
21/9/2016, 08:29
Pode nos passar esse link do ML que achou desse modulo para ajudar e descobrir se dará para usarmos?
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
21/9/2016, 10:02
Park Assist envolve sensores laterais, software para cálculos usando os sensores, interface que ativa o motor da direção elétrica para girar o volante, interface com a tela do computador de bordo, e acho que também o display colorido no computador de bordo é requisito...
Ou seja, tem CAN na jogada, e tem algo perigoso que é acionar o motor da direção elétrica. Jamais a Jeep faria isso como opcional se não fosse de fábrica, e fazer por conta, boa sorte, mas boa sorte mesmo.
Rs
Ou seja, tem CAN na jogada, e tem algo perigoso que é acionar o motor da direção elétrica. Jamais a Jeep faria isso como opcional se não fosse de fábrica, e fazer por conta, boa sorte, mas boa sorte mesmo.
Rs
- jonemello
Pontos : 52
Reputação : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude
21/9/2016, 12:25
reu escreveu:Park Assist envolve sensores laterais, software para cálculos usando os sensores, interface que ativa o motor da direção elétrica para girar o volante, interface com a tela do computador de bordo, e acho que também o display colorido no computador de bordo é requisito...
Rs
Concordo totalmente. Digo quase impossivel de conseguir sem ser vindo de fabrica. Teria que mudar parachoque, chicotes...comprar outro carro.
Mas o que estou pedindo é o link para a camera frontal. Isso me interessa, dependendo do preço. Na CSS, me ofereceram por 550,00. Se na concessionaria é esse preço, por fora, uns 200 acho que dá fácil.
- ConvidadoConvidado
21/9/2016, 16:25
Este é a interface que encontrei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758498472-interface-cmera-re-e-dianteira-automotiva-universal-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758498472-interface-cmera-re-e-dianteira-automotiva-universal-_JM
jonemello escreveu:Pode nos passar esse link do ML que achou desse modulo para ajudar e descobrir se dará para usarmos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos